#clandestina11

22 anos, Brasília.

Eu terminei um namoro  de dois anos com um cara abusivo e, três semanas depois, a minha menstruação atrasou. Eu fiz um teste e descobri que estava grávida do meu ex. Nem quis contar pra ele, porque o odiava e não queria de jeito nenhum ter um vinculo vitalício com ele através de um filho.

Eu comecei a me desesperar. Juro que preferia morrer do que ter um filho dele. Eu procurei vendedores na internet mas era tudo muito caro. Eu ouvi falar sobre um barco do aborto e procurei na internet, mas descobri que eles só vão para alguns países. Eles me indicaram a ONG womenonweb e fiz uma doação de R$250 reais. O pacote delas chegou em 20 dias, e eu estava com 12 semanas de gravidez quando fiz o aborto.

O aborto foi bem tranquilo, as cólicas são fortes, mas elas passam depois de algumas horas. Eu senti um fluxo muto grande descer, sentada no vaso sanitário, e eu tenho quase certeza que foi o feto. Foi a sensação mais aliviante que já senti na minha vida.

Me senti livre de um futuro horrível e que não queria para mim. Eu não tenho arrependimento nenhum, sinto que só podia ser assim.