#clandestina15

25 anos, São Paulo.

Fui a uma festa levar minha irmã. Na verdade, sempre fui caseira e reservada, extremamente tímida, e não bebia. Fiquei horas lá parada esperando ela, até que um moço simpático me ofereceu uma bebida. Eu, na minha inocência, aceitei, e só lembro disso. Depois, tudo que lembro eram flashes em minha cabeça. Na época, eu tinha começado a namorar um garoto e nunca tivemos relações sexuais, inclusive eu era virgem…

Lembro de tentar recuperar o equilíbrio horas depois, e esses flashes doem muito de lembrar. Ele me levou para dentro de um carro, e daí já sabem…. Eu estava meio zonza quando me levaram lá pra porta desta festa, e lá fiquei sentada até minha irmã sair e irmos embora. Ela acreditou que eu tinha bebido muito.

Passaram algumas semanas e isso não saia da minha cabeça. Não falei nada com medo, além de que eu seria culpada, por que estava numa festa e por ter aceitado bebida… Me sentia um monstro. Comecei a sentir meus peitos estranhos e vomitava de manhã, mas demorei a sacar que o poderia ser. Levou um mês.

Quando descobri, foi um choque, algo que não desejo para meu pior inimigo. Eu não dormia, eu não comia, eu só queria me livrar do pesadelo, jamais eu teria aquele filho, nunca na minha vida… Era um pesadelo, e até hoje pra mim pensar nisso é doloroso e triste.
Busquei ajuda com ervas, tomei tudo que encontrava de plantas. Passei mal, sangrei, mas nada, e o tempo passando… Foi qdo descobri o Women on Waves.

Na época, eu ainda não trabalhava, e minha mãe me negava dar o dinheiro. Meu namorado era contra o aborto, mas depois que viu minha situação me apoiou. Estava com dificuldades financeiras e vivia um pesadelo… Eu não queria ter. E como ter com o psicológico que eu estava? E na minha atual situação financeira? Jamais!!!

Me falaram para doar pra orfanato, mas me faria muito mal saber que gerei-o, e sempre aquela pergunta. Não, era inconcebível a ideia em minha cabeça. Entrei em contato com Women on Waves, expliquei minha situação detalhada e, em algumas semanas, o remédio chegou.

Abortei no finalzinho do segundo mês… Faltou ajuda… Tomei à tarde, e à noite estava no hospital fazendo curetagem. Foi horrível, deveria ter feito antes. Fiquei numa sala do lado da maternidade… E, no dia seguinte, meu namorado na época foi me buscar. Fomos embora, e desse tempo pra cá venho tentando me restabelecer do que me ocorreu. Arrependo de não ter feito rápido, mas demorei a obter ajuda. Deveria ter feito mais cedo. E espero que esta dor passe do que me fizeram…

Obrigada por ler meu relato!!!!