#clandestina44

Conheci ele na época do Orkut, MSN. Eu estava numa fase da minha vida em que achava que nada aconteceria comigo, era só festas, amigos. Até que ele apareceu na minha vida. Depois de vários convites recusados no Orkut por eu não o conhecer ele conseguiu meu MSN e começamos a nos falar.

Ele era novo na cidade, ficava uns dias aqui trabalhando, e outros na sua cidade. Depois de algum tempo marcamos de nos encontrar, ficamos e nos encontramos mais vezes. Até que um dia aconteceu. Até então, eu era virgem, e com toda informação hoje em dia eu fui burra, sim muito burra. No meio da transa perguntei se ele tinha posto camisinha, e a resposta: “não esquenta que depois a gente compra a pílula”.

Não sei se tomei a pílula errada, se falhou, não sei o que aconteceu. Depois de algumas semanas, os primeiros sintomas e a surpresa: grávida! Contei pra ele e a primeira coisa que ele me perguntou: “de mim?” Cara, como assim, só tive você até hoje. Ali eu pude ver o que enfrentaria.

Nos encontramos e ele me disse que não queria ter o filho, que estava morando com uma mulher na cidade dele. Tive que enfrentar tudo isso, me senti um lixo. Minha família achou que o seria a melhor alternativa também, eu tinha 16 anos, não tinha emprego, não tinha nada. Tive que aceitar, sofri muitas ameaças que se eu não abortasse ainda teriam nove meses e muita coisa podia acontecer.

Para piorar o canalha contou tudo para a mulher dele. Ela me humilhou, pisou em mim mesmo eu me encontrando naquela situação. Hoje os dois moram na minha cidade, os encontros dolorosos são inevitáveis.

Já se passaram cinco anos, e não tem um dia na minha vida em que eu não pense nisso. Choro, tenho crises de culpa, mas tenho Deus que me dá força, meu filho e meu marido que hoje são tudo para mim.